Já trabalho há alguns anos e já trabalhei em vários lugares e em todos a maioria com quem trabalhava eram do sexo masculino.
Sempre ouvi dizer "não sabes a sorte que tens porque é terrivel trabalhar com mulheres. Muita mulher junta só dá confusão".
Sempre ouvi isso e sempre pensei que eram exageros.
Até chegar aqui e começar a trabalhar com mulheres. Só e apenas mulheres. O único homem é o patrão.
Eu sou mulher, mas tenho a dizer-vos que não é fácil aturar mulheres. A sério que não e estou aqui a apenas uma semana.
É vê-las a dizer mal uma da outra, depois que o trabalho da outra não presta, que esta isto e aquilo. Há as que só armam confusão. Há as que ficam caladas a ouvir e mal viram costas contam tudo a toda a gente. Há as refilonas. Há as que têm a mania. Há as que pensam que as novas são burras. Há as frustradas. Há as paranóicas. Há as mal educadas. Há as mal amadas. E para acabar, as piores, as sonsas!!!!
Há umas (poucas) que estão como eu, dão-se bem com todos, ouvem aqui e calam, ouvem ali e calam, vão ouvindo e sorrindo. Mas as outras, as que referi mais acima, já perceberam que "quem tem luz própria brilha no escuro" e então já começam as intrigas.
Vou repetir, e estamos a trabalhar juntas há apenas uma semana!!! Uma semana!!! Imaginem daqui a 4 meses? Por exemplo...?! Pois.... melhor não imaginar.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Opinem sobre a aventura