Não gosto de despedidas. Não gosto da sensação do "adeus". Não gosto das "coisas" que se dizem nas despedidas, tais como "ah se não nos virmos mais, foi bom conhecer-te". Não gosto.
No entanto, gosto de ir a um café com amigos e falar sobre o futuro "como será?" e ver que no olhar dos meus Amigos vejo um "vais-te dar bem". Gosto de ouvi-los falar como se tivessem a certeza de que a minha vida vai ficar ainda mais bela. Gosto de me encontrar para despedir (as tais despedidas que não gosto), mesmo quando só nos vemos uma vez por ano e ver que continuamos iguais. Gosto de rir-me com as asneiradas de outros quando me dizem que quando me voltarem a ver serei uma emigrante a falar portulandês (=português+finlandês). Gosto quando uns me obrigam a dar os dados todos do sítio para onde vou (não vá eu deixar de dar notícias e me vão procurar). Gosto de receber uma mensagem a dizer "aiaiaia... eu já tou a ficar nervosa por ti".
Gosto, simplesmente, de sentir que tenho "os" meus ao meu lado. Que seja qual for a minha decisão eles estão sempre lá para mim.
Gosto.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Opinem sobre a aventura