quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Dear Santa

Durante todo o ano comi a sopa toda, sempre! Quando me trataram mal eu não reclamei e retribui com um sorriso (nunca percebi porque é que ainda ficaram mais chateados..mas vá, adiante!). Ajudei uma velhinha no supermercado, com os sacos. Conversei com um senhor velhinho que me contou a sua vida toda, precisava falar com alguém e mesmo sem eu o conhecer ouvi-o atentamente. Fiz gente sorrir e sorri com eles. Aos que não acreditavam em ti, "Dear Santa", chamei à atenção e fiz com que vissem como estavam errados.

Eu sei que tu existes. E por isso hoje venho cá dizer que gosto de ti e mostrar-te os meus pedidos para este ano.

São poucos, este ano estou a acompanhar-te na distribuição das prendas por isso sei que tens muitos pedidos. Vou resumir. Mas por favor não te esqueças de mim. Eu portei-me mesmo bem, repito.

→ um carro aqui na Lapónia. Dos mais baratinhos, só preciso ande 4kms por dia.

→ um computador. Estes dias de folga apenas com um tablet e que nem me deixa ver filmes em condições estão a dar comigo em.doida.

→ uma meia daquelas que os ladrões de bancos usam, eu sei que sabes o que é. Para poder sair a vontade com neve lá fora sem me congelar a cara.

→ um guia de conversação de português-finlandês.

Por hoje ficamos por aqui. Depois direi algo quando vir que tens mais um tempinho para os meus pedidos.

Eu seiiii...eu seiiii que andas ocupado mas tem lá paciencia porque eu também tenho tido contigo. Ainda não me esqueci que quando eu tinha 5 anos te pedi uma bicicleta e continuo à espera até hoje. Bem. Bem. A ver se não nos chateamos este ano outra vez.

Kiitos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinem sobre a aventura