Hoje fui fazer ski.
Correu bem, ia rapidamente, sem cair e a sentir-me a melhor de sempre. Orgulhosamente aventurei-me numa descida perigosa, a testar os meus limites. Dizem que temos de nos testar, certo?!
E cai. Cai de tal maneira que por segundos pensei que nunca mais me conseguiria levantar. Cai forte e feio na descida. Skis para um lado, sticks para outro, gorro para outro lado e uma dor terrivel no braço/ombro. Por segundos não consegui mexer o braço e só sentia as lágrimas. Lá veio a minha colega a correr (esquiando a alta velocidade) a ver como eu estava. Continuava deitada no meio da neve e sem me mexer. Lá me concentrei e lá mexi o braço, o ombro também está operacional mas as dores, as dores essas continuam.
Sinto que fiz uma lesão grave. Já meti gelo, no meio da neve (ha ha ha), depois anti-inflamatório e estou aqui que não me aguento com dores. Sinto que amanhã estarei pior. Vamos lá ver.
A primeira vez que tentei aquela descida cai. Cai e resmunguei que voltaria lá. Voltei e foi isto. Podem ter a certeza que voltarei lá e a farei sem cair (ou isso, ou mato-me lá. Haha) Não vou desistir, que caracinhas! Mas quem manda? Eu ou aquela estúpida descida?
Vá, agora vou ver se durmo que isto de estar aqui a escrever só com uma mão não ajuda nada e amanhã tenho de trabalhar. Aaahhh vida!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Opinem sobre a aventura