terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Trabalho dificil

O trabalho em si, nada tem a ver com o que vinha à espera. São muito desorganizados e irresponsáveis.

Sempre trabalhei em hoteis onde o cliente era a nossa primeira atenção. Tratar cada cliente de maneira especial e sempre com sorriso.

Aqui cada cliente é apenas um número. O que importa é que já tenha pago. Não importa se gosta ou não.

Ontem houve um cliente que começou a berrar comigo (Sim berrar, aquilo não era gritar sequer) porque na reserva tinham-lhe "prometido" uma certa coisa no quarto mas não tinha. Tentei explicar ao senhor que a reserva foi feita há meses por um colega qualquer ( não eu!) que ia tentar averiguar e já falava com ele. Continuava a gritar que nem louco. Ok. Meu patrão ouviu e foi ver que se passava. Chegou lá perguntou ao cliente qual o problema e respondeu "não. não tem isso no quarto e não o vamos mudar nem reembolsar. Já pagou, não pagou? se quiser pode ir embora. Não quero nem vou falar mais consigo. Boa noite" e virou costas. O cliente continuo aos berros sozinho pq entretnto patrao mandou-me (e à outra colega) pro escritório e não ficou ninguém na recepção. Fiz o que me mandou, afinal de contas é ele o meu chefe mas fiquei em choque.

Como se trata assim um cliente? Para mim cada cliente deve ser especial.

É muito, MUITO estranho este tipo de serviço. De uma coisa tenho a certeza, mesmo só estando aqui há 3 semanas: isto é para apenas uma estação e pela experiência. Em Abril vou embora.

Penso que pelo stress, hoje acordei com um herpes enorme. Já sem nada a fazer para o regredir. É assim a vida por estes lados.

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