quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Espero que nunca ninguém do meu actual trabalho descubra este blog.

Não sei se porque gosta de mim, ou não, o meu patrão mete-me sempre a fazer horário da tarde com uma chinesa que não é fácil de aturar, nem é fácil trabalhar com ela.
Essa rapariga não fala com ninguém, é bruta e agressiva ao falar, está sempre a resmungar com tudo e todos, se for preciso grita com os clientes (só porque sim), se pergunto algo porque não sei, responde-me mas tão brutinha, só vendo.

A verdade é que ninguém da recepção fala com ela, mesmo que tenham dúvidas não perguntam, ficam na ignorância até vir outra colega ou até fazer outro turno, porque já sabem que ela lhes vai dar um grito e começar a arrancar cabelos se perguntam algo. Eu cá, ouvindo gritos ou não, vou perguntando tudo e tentando falar com ela (só tenho trabalhado com ela mesmo!)
Maaassss já começo a ficar sem paciência e ainda há coisas que tenho de perguntar.

Por vezes penso que nasci para estas missões, aturar aqueles colegas que mais ninguém atura e falar com eles na paz. Sim, porque no fundo acho que não passam de pessoas mal amadas.
Neste caso, sinto pena dela. Trabalha cá há 6 anos e não tem outra vida além disto. Não tem amigos e a familia não se importa com ela

Deus, dai-me paciência porque se me deres força parto-lhe a cara.

Vá, agora vou só ali ver se respiro e me preparo para mais 8horas com ela. Aaahhhhh vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinem sobre a aventura