Encontro-me sentada no aeroporto de Helsinquia.
Acabou a aventura. Esta madrugada apanhei o transfer para o aeroporto, fiz o check-in (com excesso de peso, na mala e em mim.lol mas isso agora não interessa nada, até porque acabei de comer um chocolate. É a vida.) esperei e lá fui eu de Ivalo até Helsinquia. Foi um voo calminho e a dormir o tempo todo.
Estou neste momento, há aproximadamente 3 horas à espera. Já vi um filme, já vi Master Chef português e agora comecei a pensar na vida. O que será a minha vidinha daqui para a frente?
Decidi não pensar e esperar pelo que o destino me reserva. Obviamente em casa sentada e a lamentar-me não ficarei, mas não sei bem que fazer. (Até porque já tenho 3 entrevistas marcadas, vá gente toca a mandar energias positivas!)
Falando da aventura. Foi sem dúvida uma decisão arriscada pedir a demissão de um trabalho dado por garantido e meter-se num trabalho temporário, mas não me arrependi, em momento algum.
Ao rever as fotos, as recordações sâo tantas. As coisas positivas foram muitas. Aprendi imenso a nivel profissional mas aprendi ainda mais a nivel pessoal.
Foram meses de muito, muito, muito stress. Meses de muito, muito, muito trabaho. Foi desgastante a nivel fisico e psicologico. Houve dias que custaram imenso, em contra partida houveram dias que valeram muito, muito a pena.
Resumindo?
Se voltasse atrás no tempo voltaria a fazer o mesmo. Exactamente o mesmo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Opinem sobre a aventura