Ontem voltei a sair à noite para a cidade mais próxima.
A primeira experiência por lá foi uma desilusão. Só gente bem mais velha, pelos seus 60 anos. Música finlândesa. Uma seca.
A segunda experiência por lá foi na passagem de ano. Foi melhor porque estava todo o staff dp hotel onde trabalho e então animámo-nos uns aos outros.
A terceira experiência foi ontem e tenho a dizer que voltou a ser uma desilusão. Eu sei que não é uma cidade de gente nova e que não é uma cidade com vida nocturna e etc etc... mas é tudo mau na noite por cá.
Ontem haviam imensas lésbicas por lá... nada contra, atenção! Mas respeitinho é bom! E faltou o respeitinho por uns minutos. Nada que una berros não resolvessem.
Haviam também muitos rapazes FEIOS. A sério. Cada um mais feio que o outro. Ah e cheiravam tão mal. Não entendo esta gente. Dá-me a ideia que se tomam banho, nunca lavam a roupa e usam sempre a mesma, o ano todo.
O espaço não é dos melhores mas na falta de outro... escapa!
O melhor da noite? havia "lambada" como música na pista de dança. Estão a imaginar?! Lambada portuguesa em plena Lapónia? Pois também nunca pensei.
Aaaah... e tirei uma foto do que os rapazes usam por cá. Uma barbixa que depois fazem tranças até ao umbigo. Outros amarram simplesmente. Para mim do pior. Horrível. Mas esses andam aqui todos convencidos que é lindo. (Depois publico a foto, para perceberem melhor a barba de que falo!)
Resumindo:
Para sair aqui à noite tenho de estar muito bêbeda e a dançar na minha, no meu canto, quase inconsciente de onde estou. É tudo horrivel. (Melhor nem sair de casa...)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Opinem sobre a aventura